QUEM SOMOS

 

A Rede de Auditores Fiscais de Língua Portuguesa (REDE) é constituída por Entidades Nacionais que representam os Auditores Fiscais, Inspetores Tributários e Inspetores Aduaneiros, das Administrações Tributárias e Aduaneiras, dos Países de Língua Oficial Portuguesa.

A REDE tem como objetivo zelar pelos interesses jurídicos, económicos e funcionais dos profissionais da Auditoria Fiscal, Inspeção e Fiscalização Tributária e Aduaneira, junto das instituições supranacionais, dos governos e parlamentos ou casas legislativas de cada País, Estado e Municípios. A valorização destas Carreiras de Estado num contexto de defesa de Justiça Fiscal em prol de Justiça Social é uma das suas principais preocupações.

A REDE promove igualmente um trabalho permanente de apoio à formação e ao intercâmbio de informações, opiniões e experiências, entre estes profissionais. De igual forma, e conscientes do seu papel na Sociedade, promove e defende ações de Cidadania e Educação Fiscal.

Tendo como base de atuação os princípios de Unidade e Solidariedade, a REDE constitui-se como espaço privilegiado de discussão e debate, em defesa dos Auditores Fiscais que executam as suas funções nos países da CPLP - Comunidade de Países de Língua oficial Portuguesa.

Estatutos da RAF-LP - Download

Orgãos Sociais



Image
NUNO BARROSO

PRESIDENTE

Image
ROBERTO KUPSKI

VICE-PRESIDENTE

Image
LIRANDO A. JACUNDÁ

DIRETOR FINANCEIRO

Image
MARIA APARECIDA NETO LACERDA
E MELONI (PAPÁ)

CONSELHO FISCAL

Image
FERNANDO RAMOS

CONSELHO FISCAL

Membros
 
Membro1
Membro2
Membro3
Membro4

CONTACTOS

logo_RAF-LP

E-MAIL

geral@raf-lp.org

SEDE

SRTVN - QD. 702 - BL. ”P” Ed. Rádio Center - Salas 1056 a 1059 Asa Norte Brasília / DF - CEP: 70.719-900 BRASIL

POLO PORTUGUÊS

Rua Duque da Terceira, 403 - 1º Esq. 4000 - 537 Porto PORTUGAL